terça-feira, 20 de maio de 2008

O velho e o novo

Pois é. Esse deve ser o meu quarto ou quinto endereço de blog. Se você digitasse micjunior alguma coisa, provavelmente acertaria em algum momento. O endereço mudou mas a proposta não. Continuam os mesmos desabafos, sempre regados a Malboro. Coca-Cola eu parei, nem refrigerante eu compro mais. Em casa, só água e leite.

Sinceramente, não sei dizer o por quê de ter mudado mais uma vez. Só sei que cansei do antigo endereço, no zip.net. Mas, como foram quatro anos na antiga casa, o arquivo vai ficar por lá. Eventualmente, postarei os textos velhos por aqui. Afinal de contas, eu abri o Desabafos regados a Malboro e Coca-Cola quando saí de Florianópolis e me mudei para São Paulo. Registrava a minha transformação de um legítimo manezinho da Ilha provinciano em um cara mais esperto. Ou não.

Depois, todas as frustrações, medos, arrependimentos, derrotas e vitórias em Brasília. Desde os primeiros dias, quando morava em uma pensão da W3 Sul, até a viagem com amigos para ver o Interpol em Belo Horizonte (o post derradeiro). O novo vai mostrar uma nova fase na capital do país. Eu me sentindo como um cidadão brasiliense, sem esquecer da minha origem, da Trindade, da Lagoa da Conceição, da Ressacada.

Espero que essa fase dure por muito tempo.

2 comentários:

Upiara B. disse...

Feliz blog novo

abraço!

Ana Clara disse...

Pode aumentar a letrinha?
Beijos!