quinta-feira, 29 de maio de 2008

Insônia

Tomei uma decisão. Na minha próxima casa, a internet será wireless. Claro que protegida por diversas senhas, para que ninguém roube a minha conexão. Quando me mudar para o suvaco da asa, deixarei o notebook ao lado da cama. Tenho sofrido diaramente com insônia, só consigo dormir tarde e às vezes perco o horário do trabalho. Mas, enquanto tô lá fritando na cama, já passaram pela minha cabeça uma série de posts legais, que poderiam abastecer esse blog por alguns dias. E é claro que eu esqueci todos.

Claro que seria mais fácil deixar um bloquinho e uma caneta na cabeceira. Mas aí, depois que as palavrinhas estão juntas e fazendo sentido - qualquer que ele seja -, parece que não valem mais para o blog. Uma vez, durante uma viagem em 2002, fiz isso. Ao chegar em casa, fui digitá-las em outro blog que eu tinha. A sensação era, olhando tudo aquilo com outra cabeça, em outro momento, era de que elas não faziam mais sentido. Enfim, em julho farei isso. Ou não. Vai depender de quando eu sair daqui.

Até lá, muitas providências terão de ser tomadas. Quebrar contrato, mudar o endereço das correspondências, pesquisar preço de móveis, colocar meu nome em outras contas, encaixotar uma porrada de coisas. Quando me mudei para Brasília, vim com duas malas e uma caixa com livros. Ao chegar na Asa Norte, eram três malas e oito caixas. Tirando coisas como fogão, máquina de lavar e televisão, imagino que a conta vai dobrar. Dá-lhe disposição para encaixotar tudo. Bom, como sempre, vou deixar tudo isso para a última hora. Por enquanto, deixa eu fritar na cama.

3 comentários:

Ana Clara disse...

Só de pensar ja deu preguiça. E felicidade de ter apenas uma única mala e uma mochila!
;)
((Dylan rocks!!!))

Leandro Ventura disse...

kkkkkkkkk

Sei bem como é isso. As idéias surgem, parecem ser empolgantes e interessantes, mas depois perdem o valor. Faz parte...


http://28onze82.blogspot.com/

Roneba disse...

O pior são os geniais posts bêbados, que fazem o maior sentido na madrugada, mas que no dia seguinte dão aquela vergonha...