domingo, 28 de setembro de 2008

Roubada


Na sexta-feira, toquei em uma festinha na casa de um amigo no Lago Sul. A idéia da festa, até onde sei, foi de outro brother. Quatro DJs rock'n roll, nada poderia dar errado. Ou não. Ninguém contava com a chuva e com o público do convescote. O agüaceiro de momentos antes da balada tirou a vontade de muita gente de sair. E, os que foram, parece que não gostavam de rock. Eu ouvi até um "toca Asa", a popular banda de axé Asa de Águia. Ouvi também "ah, eu deveria ter ido para o pagode, essa música não dá para dançar". Bom, dane-se. Valeu pelo convite, toquei minha seqüência para a galera que curte rock e coloquei o papo em dia com alguns amigos. No caminho, indo embora - não era nem 2h30 - mudei de idéia e me mandei para a Landscape, mesmo estando de plantão, para ver Ed, Zeca e Montana tocarem.

Ah, minha seqüência foi essa aqui:

1- Killers - Somebody told me
2- Kaiser Chiefs - Everyday I love you less and less
3- Metric - Dead disco
4- Rapture - Whoo alright!
5- Bloc Party - Banquet
6- Kings of Leon - Molly's chambers
7- Strokes - Last nite
8- Vampire Weekend - A-punk
9- Talking Heads - Psycho killer
10- Supergrass - Alright
11- Backbeat Band - Please mr. postman
12- Blur - Song 2
13- Peter Bjorn & John - Young folks
14- Franz Ferdinand - Fire
15- The Rakes - 22 grand job
16- Red Hot Chili Peppers - Suck my kiss
17- Silversun Pickups - Well thought out twinkles

Obs.: eu sei que o Leandro vai me chamar de estrelinha, hehe. Mas enfim, acontece. Tens crédito velho - especialmente depois da Pool party -, é só chamar que tô lá com a mochila cheia de discos. Só não mais na QI 23, 7, 7, ok?

9 comentários:

Ana Clara disse...

Ranzinzaaaaaaaa (mode on)
;)

Ana Clara disse...

Sobre o set... eu dançaria horrores!
:P

Leandro Galvão disse...

Estrelinha Chiliquenta...

Felipe disse...

Nao deu pra tocar mesmo. Animo zero. E contem comigo pra outras roubadas. Pelo menos a gente morre abraçado...

Leandro Galvão disse...

Vamos atualizar essa porra?!

DB disse...

killers é tão 2005. ainda mais somebody told me...ta explicado!

Elpydio disse...

To velho, nao conheço nada disso!

Felipe disse...

no meu blog, os favoritos ficam ordenados pelo site que foi atualizado masi recentemente. O seu blog está lá embaixo, onde se le "4 semanas atras".

O senhor nao tem vergonha deisso nao? Quanto calças?

DB disse...

no meu blog, so entram os cinco mais atualizados. este aqui nunca esta na lista...