segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Planet earth is blue and there's nothing I can do



Do http://colunistas.ig.com.br/lucioribeiro:

"Nesta quarta-feira à noite, a banda americana Offspring disse 'sim' sobre sua escalação no próximo festival Planeta Terra, que acontece no dia 8 de novembro, na Vila dos Galpões, em São Paulo. Eu achava que era a organização do Terra que estava com a decisão, mas a confirmação veio, mesmo, da banda. Embora já tenha “passado” de ser uma atração superimportante, o grupo punk californiano tem sua relevância no rock e faz um show divertido. Mas o fato é que seu ingresso no line-up do PT, obviamente no Main Stage, pode prestar um bom serviço para o Indie Stage, o palco dois.

É que com a entrada do Offspring no palcão pode empurrar a ótima banda inglesa Bloc Party para um show mais, hum, intimista no palco indie. O palco principal deve ser composto por Jesus & Mary Chain, Offspring, Kaiser Chiefs, Mallu Magalhães, Curumin e outros. O palco indie deve ter, assim, Breeders, Bloc Party, Animal Collective, Spoon, Foals, aparentemente. Vamos aguardar. Mas esse palco indie está ficando de dar inveja ao… ao… Reading Festival."

O meu ingresso tá na mão desde a semana passada. Passagens aéreas compradas, pouso definido e folga negociada no trampo. Tudo certo para esse que deve ser um dos melhores festivais de rock a rolar no Brasil nos últimos tempos. Por enquanto, similar na escalação só o TIM Festival de 2005. Aquele fim de semana fantástico em SP mereceu um texto aqui ó.

2 comentários:

Roneba disse...

estou com a impressão que teremos que optar entre dois shows imperdíveis concomitantes...

Mário Coelho disse...

É bem provável. No meu caso, seria mais o Breeders do que o Bloc Party...