quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Festa comunista

Na última sexta-feira (9) rolou a Communist party 5. Foi bem legal, com muita gente - superou o público da quarta edição da festa. Apesar da animação de estar em cima do palco comandando as carrapetas, e de estar completamente concentrado nisso, consegui anotar minhas duas sequências. Parece fácil, mas a gente sempre acaba esquecendo porque a mente voa quando comanda as CDJs... Ah, vocês verão um grande número de músicas do Franz Ferdinand. Não é que eu gosto tanto da banda que toco várias na mesma noite. é porque eu fiquei com um especial do FF, enquanto Bode Velho mandou no New Order e o Ronaldo no Weezer. Nada de muitas novidades, basicamente o que rolou no ano 2000 já consolidado.

Primeira sequência:
Kaiser Chiefs - Everyday I love you less and less
Bloc Party - Banquet
Artic Monkeys - Teddy Picker
Franz Ferdinand - This fire
Datarock - Fa-fa-fa
Killers - Mr Brightside
Strokes - Last nite
Franz Ferdinand - Dark of the matinee
Hot Hot Heat - Talk to me, dance with me
Linkin Park' x Britney Spears - Toxic faint (mashup)
Rapture - Whoo alright!
The Pipettes - Your kisses are wasted on me
Amy Winehouse - Rehab
Cansei de Ser Sexy - Superafim

Segunda sequência
Ramones - I wanna be sedated
Backbeat Band - Money
The Stooges - I wanna be your dog
Kings of Leon - Molly's chambers
Strokes - Juicebox
Ting Tings - Great dj
Franz Ferdinand - Do you want to
Franz Ferdinand - Take me out
James Brown x Prince - Sex kiss machine (mashup)
House of Pain - Jump around
The Pipettes - Pull shapes
Franz Ferdinand - Darts of pleasure
Racounters - Steady, as she goes
White Stripes - Seven nation army
Stone Temple Pilots - Big bang baby
She Wants Revenge - Tear you apart

Nenhum comentário: