domingo, 29 de junho de 2008

Comanda 083

Acabou que nem todos estavam lá. Zé e Pedro não apareceram, cada um com seus motivos. Metal, Marnie, Serginho e Ricardo não conseguiram entrar. Então éramos eu, Ronaldo, Luiza, Bode Velho, Marcilds e Thiago aproveitando a última noite que teríamos na Landscape. Casa lotada para ver a rapaziada da Indiecent e o convidado especial Bezzi. O que mais comentávamos era o que faríamos a partir do próximo fim de semana. Onde iríamos para beber, dançar e ouvir rock'n roll?

A Landscape sempre foi o nosso Central Perk (copyright Zé). O lugar onde nos encontrávamos para, antes de tudo, colocar o papo em dia. A quantidade de conversas bagaceiras, desabafos, tirações de sarro e até brigas não está no gibi. Por isso, havia uma certa melancolia no ar na última noite. Brasília é pródiga para o rock alternativo. Ainda mais para pessoas chatas como nós, que mais reclamamos do que elogiamos. Gate's é pop demais, Galleria é trash demais. Nunca ficamos satisfeitos.

Casa lotada na noite de ontem. Na fila, o que mais se falava era sobre o fechamento da Lands. Sobrou até para o Arruda e o decreto que limitou o funcionamento dos bares por causa do barulho. Durante a festa, ouviu-se algumas vezes um coro de "Bosco, Bosco". Primeiro na hora que o Lago Norte ficou sem luz por alguns minutos. Depois, na hora que a festa foi interrompida para o sorteio de um iPod Shuffle.

Vieram três números antes de sortearem a comanda 083. Justamente a minha, que a única rifa que ganhei foi uma toalha do Fisk quando fazia inglês lá. Claro que eu fiquei surpreso. A noite, que já estava divertida, ficou mais legal ainda. A música, durante toda festa, não foi lá essas coisas. Aposto que o repertório na Joselito tava bem melhor. Mas isso foi um detalhe. O importante era pagar a última comanda na Landscape.

8 comentários:

Ana Clara disse...

Eu gostava da Landscape porque era sem complicação. Era chegar, beber e ouvir música. Não ia ser a noite da vida, mas também não ia ser deprê. Mas bem boa.
:)
Ah, o meu ipod quebrou, viu? Depois de um banho de cerveja, coitado. Ah, e o meu aniversário ta chegando. :p
Beijos

Helena Mader disse...

Joga na Mega Sena, seu sortudo!

Roneba disse...

Vc ganhou o Ipod? Que maneiro!

Felipe disse...

Esse sorteio é marmelada.

A landscape, nos tempos de arena ainda, foi responsável pela festa mais bem sucedida que eu ja fiz, em fevereiro de 2004, antes de me mduar pra austrlaia. Deu 500 pessoas no lugar (nao me pergunte como) e podia tocar qualquer coisa que ninguem tinha nem pra onde fugir.

E agora? Orange no dia 19? Semana que vem vou ligar lá pra fechar a parada. Vou ter de desembolsar metade da grana pra garantir. Nos falamos.

Abs e boa sorte na busca por um novo lar noturno no FDS.

DB disse...

é bem verdade que o landscape, por varias noites, nao foi mais que uma paisagem, vc sabe muito bem disso, Mr. rabitt. Mas era, de fato, um local legal, pelos motivos que minha companheira de empresa detalhou no primeiro comentário desta caixinha aqui. anyway, depois desa lei seca estúpida, só dava para ir ao lands e relaxar se vc moraasse em algum desses CA do lago norte.
Abraços.
PS1 - Quer vender um Ipod?
PS2 - Tem texto pro FDP?

Felipe disse...

De fato, aquele lugar é, convenhamos, tenebroso em termos de risco país. De cada 10 vezes, uma tava cheia e outras não tinha viv´alma, a ponto de eu ter chegado certa feita com uma galera lá e ter saído fora 5 min depois pro O'Rilleys.

Mas que o novo dono mantenha o esquema lá, sem alucinar muito nem se vender ao sistema. Desafio difícil, hein?

disse...

Querido! Passei pra te mandar um beijo de Feliz Ainversário atrasado!
Lembrei mas na correria deixei passar! Teu blog tá massa viu! Um beijão!

hnqr

Felipe disse...

ZZz.zzzzZz...zzzZZZZz.z..zzzzZZZz...