terça-feira, 30 de junho de 2009

Until it sleeps

Tudo fechado e quase tudo desligado, só a luz da tela do lap top ilumina o quarto e faz sombra na parede. Já passou e muito da hora de ir dormir. Saco, mais um dia de insônia, mais um dia se arrastando no trabalho. Não sei mais o que ver/ler/ouvir. Digito meu nome no Google. Me surpreendo com a quantidade de páginas ctrl c ctrl v por aí. É, uma vez na internet o conteúdo se eterniza. Crio gosto pela brincadeira. Fico digitando nomes aleatórios, até que chego numa história envolvendo acordar para tomar banho, a música do gato durante o dia e a chuva pela janela do prédio. Engraçado, sounds very familiar. Não, não tem nada a ver. A não ser que eu fosse amigo do dr. Emmett Brown. Não, não é o caso. Aí eu tenho que concordar com o Cazuza: eu vejo o futuro repetir o passado. Mesmo com personagens totalmente diferentes. Ainda bem que não tinha final. Assim, posso escrever o meu mesmo, sem chuva nem gato no meio.

Um comentário:

DB disse...

vc se viu la no filhodapauta. he misses you!!