sexta-feira, 8 de maio de 2009

Goodbye Ruby Tuesday




É fato que a sorte é preciso tirar pra ter. Talvez nunca tenha pensado tanto nisso quanto nos últimos tempos. A viagem corrida, as poucas horas de sono, ver o Avaí campeão, ficar dias sem voz por causa dos gritos no estádio. Nem precisa dizer que sim, eu chorei antes e depois. Mailer dizia que machões não choram. Mas quem liga para isso esses dias? Eu que não.
Já perdi as contas de quantas vezes ouvi que isso é uma obsessão, que eu estava "tirando onda" ou que eu sou o único fora da ilha de Santa Catarina a ter essa paixão. Não estou sozinho, agora eu sei! Ver o dia amanhecer azul nas ruas e no céu foi uma sensação que eu já tinha esquecido como era. So lovely, it feels so right.
Só que chegou a segunda-feira. O sol ainda nem aparecia atrás do Cambirela e eu já estava na estrada. Na estrada para o aeroporto. Como um Harvey Dent atormentado, deu vontade de jogar a moeda para cima e esperar pela decisão dela. Mas aí, dias depois, chega o Mick e começa a cantar no meu ouvido:
"So if you're down on your luck, I know you all sympathize. Find a girl with far away eyes"
Voltamos à sorte. Diz Amarante, faz Dent, canta Mick. E eu continuo me perguntando se 2009 continuará tão divertido como está até agora. Acho que no sábado, 18h30, terei uma ideia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mário? Grande Mário Coelho!? Meu caro, it's me, Anderson Costolli. Trabalhamos 'juntos' no Correio Braziliense. De blog em blog achei o teu! Que coisa! Estou te adicionando à minha lista de indicados. E aí, morando em Floripa? Coisa boa! Estou no Rio. Nos vemos por aí, certo? Abraço!

Let's Xotan disse...

Os céus azuis das manhãs geralmente me fazem melancólico. Fico imaginando os dias pelos quais passei, com as pessoas que passei, até chegar às baladas.
2009 tem sido divertido pra mim também, até momentos atrás.
Dilema. Essa é a palavra que utilizo para resumir meu momento.
Aproveitando o momento, muito bom o blog! Parabéns!

Felipe disse...

Pelo menos fizeram uma graça contra o Menguinho.